Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.

InícioJornal Do OlimpFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Local de descanso para as caçadoras de Artemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Artemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 4

Ficha Meio-Sangue
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Armamento:

MensagemAssunto: Local de descanso para as caçadoras de Artemis   Sab Set 25, 2010 11:32 pm

É um lugar que lembra o aspecto de um bosque, com sons parecidos com dos animais e da natureza, que transmitem calma e tranqüilidade.
Tudo que minhas caçadoras necessitam é materializado, para atender as suas necessidades e cumprido a sua finalidade desaparecem.
Elas podem optar por dormirem confortavelmente em redes no alto das árvores, ou em uma cama feita com folhas, recursos e materiais naturais, que são confortáveis e aconchegantes.
O teto foi pintado pelo meu irmão, Deus Apolo, que fez com que tivesse o aspecto real de um céu estrelado, parecendo uma noite de luar, cobrindo todo o ambiente por um manto negro estrelado.

Minhas caçadoras, quando entram no chalé, são automaticamente curadas de qualquer mal, ou ferimento que esta possa ter.

Ver perfil do usuário

Local de descanso para as caçadoras de Artemis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café
» Alguém conhece algum estúdio para ensaio no Centro do Rio???
» Na busca de espaço para tocar para divulgação...
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalé de Ártemis-8-
Ir para: