Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.

InícioJornal Do OlimpFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão Bianca: Resgate o simideus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 9:57 am

Código:
Um semideus foi seguestrado por um Lestrigão. Sua missão é ir ao Mar de Monstro e resgata-lo. Lembrando que, o local é cheio de Monstros. Tome muito cuidado. Traga-o de volta pra o Acampamento. Boa Sorte.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:02 am

apos eu ficar sabendo que um dos meus semi-deuses foi sequestrado rapido me preocupo e falo:
-vou tentar salva-lo
rapido pego meu martelo ponho na mochila e saio pelos portoes do acampamento meio sangue pessoa carona um homen fala:
-ei gracinha para onde vc vai
rapido estalo os dedos que pegam fogo e digo:
-vc vai deser aki isto é um asalto
o homen com muito medo sai do carro eu falo:
-vou para casa da minha vo vovozinha
acelero o carro e vou para o mar dos monstros
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:05 am

Código:
Bianca chega ao Mar ed Monstro. Foi um caminho difícil, ao chegar na ilha, ela ouve o som de uma pessoa pedindo socorro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:08 am

escuto alguem pedindo socorro e falo:
-onde vc esta me diga eu vim aki para te salvar
rapido pucho meu martelo e fico ali em posição de defesa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:11 am

Código:
O garoto fala que está dentro de uma caverna. De repente, uma Drakaenae ouvi o garoto gritando e nota que há outra semideusa. Ela vai na direção de Bianca e ataca ela com um soco.

Bianca - 90/100
Drakaenae - 100/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:16 am

rapido estalo os dedos e todos os dedos pegam fogo e laço na criatura tentando acerta-lo
em seguida tentarei corta suas mão com minha espada caso falhe irei tentar dar uma martelada na cara dele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:19 am

Código:
O golpe de fogo não causou dano algum, pois a Drakaenae também possui fogo, mas Bianca consegui cortar as mãos do monstro. A drakaenae fica com muita raiva e ataca Bianca,dessa vez, batendo a semideusa com o rabo. Bianca ouve uma voz grossa e em seguida o pedido de socorro do semideus.

Bianca - 80/100
Drakaenae - 80/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:28 am

ao ver a golpe com o rabo rapido tento corta seu rabo casu falhe irei tentar corta seu pescoço

obs:a cada post o drakaenae perde sague por causa do corte na mão
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:32 am

Código:
Bianca acertar os dois golpes e faz com que a Drakaenae exploda em pó. Nesse momento Bianca houve o grito do outro semideus. Ao chegar nota que ele está muito ferido e sendo torturado por um Lestrigão. O Lestrigão olha para Bianca e lança uma pedra nela, a mesma desvia do golpe.

Lestrigão - 100/100
Bianca - 80/100
Semideus - 50/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Sab Out 23, 2010 10:40 am

rapido pego meu martelo e tento ta uma cacetada na cabeça dele de cima para baixo caso falhe tentarei enfiar minha espada na sua garganta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Dom Out 24, 2010 8:14 am

Código:
A martelada de Bianca acerta, ams não é muito eficaz devido ao fato do gigante ter muita resistência. Mas, ele fica com mais raiva e dá um mega soco em Bianca, a mesma cai no chão. O semideus consegui se soltar e lança uma correte elétrica no Lestrigão, que faz com que ele caia.

Lestrigão - 80/100
Bianca - 60/100
Semideus - 50/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Dom Out 24, 2010 10:04 am

pego meu martelo e tento da outra cacentada na cabeça dele rapido pucho minha espada e tento enfiar no olhos dele rapido desse até suas vestes e falo:
-vai ver oque é foguinho
estalo os dedos e ponho o fogo no que ele usa nas partes de baixo(ñ é a cueca)de baixorapido pego meu martelo dnv e estalo os dedos fazendo fogo e passo no martelo que fica flamejante eu toma jogo na cabeça do gigante casu ele tente me acerta estou em cima dele caso o outro semi-deuse tente o atacar irei pular mais quando cair irei cair na cabeça dele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   Dom Out 24, 2010 1:16 pm

Código:
A sequência de golpes da Bianca é fatal para o Lestrigão, o mesmo explode em pó. O semideus vai correndo na direção de Bianca e a mesma leva-o de volta ao Acampamento Meio-Sangue. A missão terminar.

Recompensa:

1 lvl
50 Dracmas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão Bianca: Resgate o simideus.   

Missão Bianca: Resgate o simideus.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Marcelo Amorim - Banda Resgate
» Belinda e Bill tem a ver?
» Missão impossível ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson :: E.U.A :: Mar de Monstros-