Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 IMPORTANTÍSSIMO:NOVA TRAMA DO FÓRUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: IMPORTANTÍSSIMO:NOVA TRAMA DO FÓRUM   Ter Jan 04, 2011 8:25 pm

Há exatos 14 anos, os titãs encontraram uma forma de se reerguerem, uma forma que foi por todos os deuses, subestimada. Uma relíquia antiga chamada Espelho de Garma. Um espelho criado por Hefesto a pedido de Hades, feito as margens do Rio Styx. Esse espelho foi dado à Hades, e foi guardado no Templo Theseion, que hoje é um Sitio Arqueológico. Este espelho possui o poder de mostrar o Tártaro para todo aquele que nele olhar profundamente, não importa se seja Deus, monstro, Meio-Sangue ou Humano. Há 14 anos que um grupo de arqueólogos liderados pelo francês Joshua Brown, ao fazer uma escavação ao Templo Theseion, alguns meses depois do mesmo ter se tornado um Sitio Arqueológico, encontrou este espelho e o levaram para o museu do Louvre em Paris. Em certo ponto de exposição um humano chamado apenas de John cometeu o erro de olhar muito profundamente para dentro do Espelho de Garma, não demorou muito até começar a ter visões... Nessas visões ele via um rosto feito apenas em chamas, esse rosto era nada menos do que o de Cronos, que começou a atormentar o humano em seus sonhos. Os Titãs possuem grande poder de persuasão, e com Cronos não é diferente. Demorou, mas ele persuadiu John a roubar o Espelho de Garma, e com ele fez um feitiço, magia antiga, de antes de até mesmo os Titãs pensassem em existir. Com essa magia John tornou a presença dos Titãs totalmente imperceptível e transformou o espelho em um portal, mas não um portal qualquer, um portal que libertou a alma de Cronos de dentro do Tártaro, e fez com que ele se apoderasse do corpo de John.Apoderado do corpo de John,Cronos retirou cada Titã imperceptívelmente do Tártaro,fazendo com que os mesmos pudessem se apoderar de corpos humanos e sair por aí,tendo filhos ao seu bel-prazer.Cronos ao sair do Tártaro,contou seus planos a Oceano,conseguindo um aliado,começou a libertar os titãs.Os titãs libertos foram:
Céos,Titã da Inteligência
Crios,Representação do poder marítimo e das criaturas abissais
Hipérion,Titã repersentante do sol e da luz
Jápeto,Pai de Prometeus,Atlas,Epimeteu e Menóecio,conhecido como o Perfurador.

14 anos depois,na época atual,muitos meios-titãs estão misturados a meios-sangues pelo mundo,a batalha está preste a começar,mas um segredo obscuro ronda os titãs.Os mesmos,por um erro na magia feita por John,não conseguiram ter 100% da força.Eles apenas tiveram 50% de força ao ser liberados.Cronos também só teve 50% da força,por isso,utilizou-se da força de Oceano,para isso.O poder de todos os titãs,foi dividido,entre seu corpo mortal e uma relíquia.Essas relíquias agora,estão guardadas pelas titânidades filhas de Urano e Gaia.



Ampulheta de Cronos:Uma Ampulheta que contem uma areia avermelhada.Essa ampulheta tem uma espécie de liberador,que pode liberar uma certa quantidade de areia por vez,podendo ser usada para parar o tempo por um determinado período de tempo.Essa relíquia está guardada com Réia.

Água de Oceano:Um pequeno suporte com quatro pontas direcionadas a uma espécie de centro,que sustenta mágicamente uma pequena quantidade de água,que pode criar uma quantidade de água suficiente para prender 3 pessoas ao mesmo tempo,em uma bola de água.Essa relíquia está guardada com Tétis.

Bracelete de Hipérion:Um bracelete,que quando ativado emite uma luz fortíssima,que pode cegar o oponente por um determinado número de turnos.O usuário do bracelete e seus aliados são imunes a luz.Essa relíquia está guardada com Téia.

Livro de Céos:Um livro apenas simbólico,quem o carrega,fica extremamente inteligente,ganhando várias noções de estratégia,guerra,arquitetura e etc..,podendo criar estratégias impressionantes.Essa relíquia está guardada com Mnemosine.

Lança de Jápeto:Uma lança negra,com a lâmina vermelha.Tem um grande poder ,sua lâmina consegue perfurar a maioria dos materiais mais resistentes,podendo até perfurar bronze celestial e prata celestial(Com muito esforço,não perfura Ouro Celestial).Essa relíquia está guardada com Témis.

Prisão de Krios:Um quadrado,feito com várias barras de prata celestial.É a prisão onde Krios guarda os mais terríveis monstros abissais de todo o Oceano.É a relíquia mais forte e mais difícil de conseguir.Essa relíquia é guardada por Febe.

A Busca inicial será pela Relíquia de Céos.O Livro de Céos.Essa é a 1° pista,que levará a uma segunda pista,que levará a terceira pista,e a mesma levará a relíquia. Todas as relíquias terão esse sistema,menos a de Krios,que é a mais poderosa,e terão 6 pistas.Conforme as pistas forem sendo achadas,as próximas pistas serão dadas.

Primeira pista:Se tiver um palpite de lugar,poste aqui como chegou a esta conclusão e se acertar,criaremos o tópico e o campista que acertá,escolherá mais 3 campistas,para lançarem-se a busca da pista.

Já Já a Pista
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IMPORTANTÍSSIMO:NOVA TRAMA DO FÓRUM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RAISING LEGENDS RECORDS - a nova editora portuguesa.
» Adam Dutkiewicz, George "Corpsgrinder" Fisher e Shannon Lucas formam nova banda
» Gênero: Bossa-Nova
» Fórum com nova cara Sugestões
» Nova aquisição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson :: Geral :: Anúncios-
Ir para: