Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.

InícioJornal Do OlimpFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 1:33 pm

Após varias discussões no olimpo saiu o veredicto os guerreiros citados irão recuperar os itens sagrados para Hermes : Tênis sagrados.

Todos estão em um táxi rumo a Los Angeles , com um esqueleto dirigindo , derrepente o táxi para em frente a um prédio abandonado.
Daniel Ritter

Pontos : 18
Localização : Não procure saber onde estou, se meu jeito te surpreende.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 1:45 pm

Daniel olhou para o seus companheiros de missão e viu que os mesmo estavam paralisados, ele sabia que como sempre ele quem tinha que tomar as iniciativas por ali, bem mais isso não o abalou, ele só assobiou para os amigos.
- Vem lerdos, é por aqui - Disse o garoto andando cautelosamente com a sua espada de prata em mãos para que se houvesse qualquer agitação ou presença de monstro, ele rapidamente possa ataca
r
Ver perfil do usuário
Matthew Witchburn

Pontos : 15

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 1:51 pm

Matthew ficava meio que 'paralizado' olhando para o Prédio Abandonado, e então, ao ouvir o seu amigo lhe chamando a atenção, voltava ao normal, com seu Cajado do Pesadelo em mãos e seguia este.

Citação :
- Vamos logo, não temos tempo a perder.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 1:58 pm

Vocês entram ao prédio e logo avistam um elevador vazio , mais por sinal funcionando , e o mesmo tinha uma voz rouca vindo dele.

Citação :
TÊRRIO !
Daniel Ritter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:00 pm

Daniel passa os olhos no elevador e analisa para ver se tem algum inimigo.
Caso tenha o garoto rola para trás e fica em posição de defesa.
Caso não tenha ele sobre no elevador com seu companheiro de missão
- Ahn, que andar? - Daniel pergunta para o garoto caso entre no elevado
r.
Ver perfil do usuário
Matthew Witchburn

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:03 pm

Caso não tenha nenhum inimigo este sobe no elevador com seu companheiro de missão, segurando o seu Cajado do Pesadelo, e ficando atento a tudo.

Citação :
- Relaxa, você é muito apressadinho.
Ver perfil do usuário
Chris Wonderwod

Pontos : 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:08 pm

Eu chego lah tambem de surpresa antes deles irem e coloco rapido a mão no elevador
e digo
-Ei onde vão sem mim?
com a espada de prata em mãos fico preparado para qualquer surpresa
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:12 pm

O elevador derrepente , sobe ao primeiro andar onde os campistas encontram com 2 minotauros , comendo a barriga de uma pessoa.

Daniel Ritter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:20 pm

Daniel não ficou surpreso em ver as duas criaturas, apenas lançou um olhar frio para elas.
- Vamos lá garotas - Daniel disse com um sorriso maldoso no rosto.
Ainda com a espada de prata em mãos ele corre até um dos minotauros e fica a uns 2 metros dele.
- Hey chifrudo, vem me pegar! - grito chamando a atenção de um dos minotauros.
Caso de certo e ele avançar espero ele chegar e no último segundo rolo para o lado e faço ele bater em uma pilastra em que eu estava atrá
s.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:22 pm

O minotauro por não ser muito inteligente , sai trotando em direção a Daniel , mais daniel rola no ultimo segundo e faz com quê o minotauro crave seus chifres na pilastra , ao ver aquilo o outro minotauro , sai trotando em direção ao elevador.
Matthew Witchburn

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:28 pm

Enquanto Daniel lutava contra um dos minotauros, eu uso o Cajado do Pesadelo e faço com que uma rede de corda caia em cima do Minotauro, fazendo-o ficar 'grudado' com o chão.
Caso a ilusão dê certo, eu avanço contra ele, e vou na corrida sacando minha Espada de Prata, então, dou um salto no ar e finco a mesma na barriga do Minotauro.
Caso a ilusão falhe, quando ele chegar perto do elevador, eu salto do mesmo e faço o minotauro prender os chifres no elevador, em seguida, aperto o botão de descida, fazendo o elevador descer com o minotauro dentro.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:31 pm

O minotauro pensa que está preso e começa a se debater no chão , até que Mattew finca a espada em sua barriga e então ele dá um mugido de dor.

Citação :
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !

Minotauro ¹ : 50 / 100
Minotauro ² : 100 / 100
Chris Wonderwod

Pontos : 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:37 pm

Eu percebo que 1 dos minotauros está destraido com o Danieltento correr e ataca-lo pelas costas com minha espada de prata
caso de certo correrei rapidamente para frente e ficarei do lado de Daniel
Caso de errado e elevenha atras de mim gritarei para o daniel "ataque ele pelas costas!"
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:39 pm

Chris por ter uma força sobre-humana , faz um corte tão profundo que deixa o minotauro em quase morte.
Assim o minotauro ¹ se levanta e corre em direção a Thomas , na tentativa de joga-ló para cima com o seu chifre.

Minotauro ¹ : 50 / 100
Minotauro ² : 10 / 100
Thomas Leewer

Pontos : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
125/125  (125/125)
Energia:
125/125  (125/125)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:44 pm

O garoto levanta o seu cajado, enquanto pensa no seu8 pior sonho, onde ele estava no tartaro e não podiase mexer, assim achando que o minotauro fosse parar com a ilusão.
Se ele para-se, o garoto tentava atacar ele com a espada na outra mão.
Se ele não para-se, o garoto tentava usar o cajado como um bastão.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:47 pm

O minotauro se joga no chão caindo aos pés de Thomas , e assim Thomas dá um corte em sua cabeça , mais assim o chifre do minotauro pega de raspão no pé de Thomas.

Minotauro ¹ - Morto !
Minotauro ² - 10 / 100
Daniel Ritter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:55 pm

Daniel empurra Chris que estava perto do minotauro² e ainda com a espada de prata em mãos pula sobre o minotauro e anda lentamente até a garganta do mesmo, lá o garoto encosta a ponta da lamina.
- I'll make you suffer - O moreno diz e logo finca a lamina na garganta da criatur
a.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 2:57 pm

A criatura apenas fechava os olhos e assim os minotauros explodiam e com eles apereçiam um tênis , dourado e um homen forte com asas de aguiá apareçia ao local , com uma espada de ouro em mãos , e na mão direita um cão infernal.

Citação :
- Acabaram ?
Matthew Witchburn

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armamento:

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 3:02 pm

Ele ao ver aquela figura, ficava olhando para a mesma, e então, voltava a si.

Citação :
- Sim, acabamos. Mas antes ...

Ele ia até os tênis, e pegava estes, e ficava esperando a resposta do homem.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 3:05 pm

O tênis sumirá na mão do garoto e logo uma mesinha , com o pano vermelho apareçia em minha frente com , varios itens :

Espada curta envenada.
Allstar voador [ Presente de Hermes. ]
Ovo indefinido.
Espada forjada por hefesto. [ flamejante. ]

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 3:08 pm

Ao ver que Daniel admirava o allstar e então pego a espada forjada por hefesto e entrego a ele , cuja a mesma tornava a lâmina preta que agora virou de ferro estígio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 3:10 pm

Entrego a espada curta a Thomas e então o tênis a Mattew e ovo indefinido ao Chris.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   Dom Dez 12, 2010 3:13 pm

~ MvP Concluido. ~

Todos -

200 XP
200 dracmas.
Itens a cima.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer   

Missão | Blanca.Brooksfield , Daniel Ritter , Matthew Witchburn e Thomas Leewer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Baixo Ritter
» Baixos Jens Ritter
» Daniel Magalhães
» Missão Resgate por Amor
» Técnica de 4 Dedos(Matthew Garrison Technique)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson :: E.U.A :: Los Angeles-
Ir para: