Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.

InícioJornal Do OlimpFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chalé - 17 - dos filhos de Héracles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Chalé - 17 - dos filhos de Héracles   Seg Dez 06, 2010 9:37 pm

Um Chalé em um estilo rústico , como uma grande mansão grega antiga , com vários beliches , bandeiras com desenhos de orvalho e leão em cores vermelhas e douradas . Pelo quarto é disposto espadas , lanças , escudos armaduras , para ficar bonito e combinar com a força e os esportes que o pai deles representa.

Nos fundos do Chalé a uma area para a pratica de vatios tipos de esporte como: Futebol, Esgrima, Basquete, Volei, Natação, Luta grega, Treinamentos em escudos e lanças,

Tambem a uma area dedicada aos estudos com prateleiras de livros e filmes sobre: Mitologia Grega, Egipicia e Romana, Ciencias e todas as outras matérias escolares
E os filmes sobre: Mitologia no geral, Ação, Romance, Comédia, Animação, Magia, E de séries de animes como YU-GI-OH e outros e tambem mangas

Tambem à uma sala com TV's e VIdeo games de todos os tipos com varios jogos, você pode escolher qual deseja jogar

E por fim mas não menos importante Uma area de Lazer com piscinas e churrasqueiras onde todo final de ano eu me encontro com os meu filhos

Chalé - 17 - dos filhos de Héracles
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Os Filhos do Rock
» Bill, nao se meta com meus filhos!
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés dos Deuses Menores-