Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.

InícioJornal Do OlimpFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Dom Set 26, 2010 5:20 pm

Atualmente o Olimpo está localizado no 600° andar do Empire States. Aqui no Olimpo é onde encontram-se a maioria dos deuses, é onde também acontece os Solstícios de Inverno e Verão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Qua Mar 02, 2011 9:59 pm

Vou até minha cadeira no Olimpo e a observo,observo a cadeira de Zeus ao meu lado e de todos os outros.Rio de lado e então sento-me e sinto um poder mágico.Ser Deusa era realmente gratificante.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Sex Mar 04, 2011 11:56 am

Logo eu chego e sento em meu trono e digo para hera:

-Ola Rainha Hera como vc esta??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Ter Mar 08, 2011 11:37 pm

"-Ola Rainha Hera,como você está?"

Vejo meu filho bastardo,fruto de uma traição,onde meu marido teve casos com outra "Deusa".Com uma voz suave,acabo falando.

-Olá querido.Estou ótima,e você?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Ter Mar 08, 2011 11:43 pm

Logo eu lembro q ela me chamou de bastardo eu digo:

-Tenha respeito comigo nao sou bastardo sou filho de zeus!caso vc nao perceba vc e irman dele mas pode ser mulher dele eu sei oq vc fez com dionisio(Mando ele ser escuartejado cuando era criança mais a avó de dionisio o recostituio)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Qui Mar 10, 2011 2:27 pm

"-Tenha respeito comigo,nao sou bastardo sou filho de zeus!caso vc nao perceba vc e irman dele, mas pode ser mulher dele eu sei oq vc fez com dionisio."

Soltei uma risada graciosa.Ele obviamente estava sentindo ciúmes e isso me fortalecia.Seus laços familiares eram bem mais fracos do que os meus com Zeus,além de ser sua irmã era sua esposa e companheira,mãe de alguns de seus filhos,mas isso era apenas um detalhe.Um detalhe que me deixava furiosa!

-Pois é,se você sabe o que fiz com Dionísio deveria ficara atento com o modo que fala comigo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Sab Mar 12, 2011 10:08 am

Logo um alvo aparecia no olimpo e eu retirava meu arco solaris e comesava a tacar flechas de fogo nele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   Sab Mar 12, 2011 2:48 pm

Vejo um alvo no céu e Apollo começa a atacá-lo,apenas cruzei os braços,levantei as sobrancelhas e fique observando.Logo após,mexo em minhas unhas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;   

Olimpo, a casa dos deuses olímpicos;
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trastejando 5ª casa - Shelter topaz 5 cordas modelo antigo
» Frango à Moda da Casa ( The Chicken com Molho Brazuca)
» Ampli pra Casa - melhor Custo x Benefício
» DIY: Fazendo manutenção e upgrade em casa - diversão garantida
» Entre Deuses e Tiranos - o dia-a-dia de uma banda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson :: E.U.A :: Olimpo-
Ir para: